Apenas Uma Vaga Lembrança



Foi aprovada nesta quarta feira (25) a proposta para o novo Código Florestal.
Tal acontecimento deixa bem clara qual a visão que os nossos representantes tem sobre o futuro do meio ambiente no país. Como disse o deputado Jilmar Tatto, líder do PT na Câmara, "é um retrocesso".

O novo Código Florestal não só anistia desmatadores, mas também abre espaço para que haja mais desmatamento nas florestas brasileiras. Agora, dependemos da ação de nossa presidente, para que vete por completo o novo código, caso contrário, o futuro do meio ambiente de nosso país estará seriamente comprometido.

Porém, não podemos ficar parados diante de tal situação. Ainda podemos unir nossas vozes, para que os políticos ouçam o que o povo realmente deseja para o seu futuro. Participe você também desta movimentação! Assine a proposta do Desmatamento Zero, divulgue para seus amigos e parentes e faça com que nossos direitos de cidadãos sejam postos em prática.

Já são mais de 135 mil brasileiros pedindo pelo "Desmatamento Zero". Entre você também para a Liga das Florestas e colabore para que elas não se tornem apenas uma vaga lembrança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário